Jovem dá entrada no Hospital de Trauma da Capital com copo introduzido no ânus

Um homem deu entrada na noite desse sábado (7), no Hospital Estadual de Emergência e Trauma, na Capital, com um copo introduzido no ânus.

De acordo com informações repassadas a equipe médica, o jovem revelou que passou óleo de comida no objeto e sentou em cima. 

A princípio ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, sendo transferido para o Hospital de Trauma. No raio-x é possível ver a posição do copo dentro do jovem, que não teve seu nome revelado.

Catolé News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário