_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MARTINS-RN: Casal é alvejado a tiros e homem morre ao dar entrada no hospital Regional de Pau dos Ferros

Vítima sob o solo antes do atendimento médico

Por volta das 17:50 horas, no bairro Jocelin Vilar, nas proximidades do bar de Boêmio, dois elementos armados de pistolas calibre 380, efetuaram vários disparos no casal Carlos Diniz Rodrigues "Diniz" e Francisca Edileuza da Costa Paulo


Os dois caminhavam em direção a sua residência no conjunto Ernani Leite, quando foram surpreendidos pelos elementos que já chegaram atirando. Diniz após sofrer os disparos ficou no local do tiroteio, já Edileuza correu até outra rua próximo, onde também foi encontrada pelos policiais, alvejada no tórax. 

Os dois foram socorridos para o hospital municipal e em seguida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde Diniz não resistiu aos ferimentos e morreu. Populares informaram que os dois atiradores estavam em uma motocicleta e após efetuarem os disparos fugiram na direção da RN 117. 

Os Policiais Militares após atenderem as vítimas e chamarem o socorro, saíram em diligências, da qual ainda não obtiveram exito.

Este foi o primeiro homicídio ocorrido na pacata cidade de Martins, no oeste Potiguar. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário