_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PM apreende simulacro de arma e aparelho de choque em ônibus intermunicipal

Policiais receberam a denúncia de que havia um homem armado em um ônibus de São José de Mipibu.


Neste domingo (8), policiais militares do 5º BPM efetuaram a prisão de três homens em um ônibus intermunicipal que ia para o Município de São José de Mipibu.

Os policiais receberam a denúncia de que havia um homem supostamente armado em um ônibus intermunicipal que trafegava em direção ao município de São José de Mipibú.

De posse das informações, os policiais efetuaram a abordagem ao veículo na BR-101, em Emaús. Ao localizar o suspeito, os militares realizaram a abordagem pessoal encontrando um simulacro de pistola 9mm.

Durante a abordagem aos passageiros, os policiais ainda localizaram um aparelho de choque e camisas de segurança privada com mais dois homens.

Os materiais e todos os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Portal BO

DO BLOG: Quando vejo essas reportagens de pessoas sendo presas portando simulacros de armas de fogo, paro e penso! Será que somente em Umarizal a lei é diferente?


  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário