Polícia Civil de Umarizal recupera mais uma motocicleta

Dessa vez a motocicleta foi encontrada abandonada na estrada que dá acesso a cidade de Martins. 


Os policiais receberam a denúncia de uma motocicleta abandonada na sexta-feira dia 30/12, e ao averiguar a denúncia, localizaram a motocicleta dentro de um matagal a margem da RN 117. Com essa já se somam três motocicletas recuperadas. em apenas dois dias. 

Segundo o policial Civil Miguel, existe uma quadrilha agindo sempre nas estradas entre a cidade de Umarizal e as cidades de Martins e Riacho da Cruz. Todo cuidado é pouco nessas estradas, concluiu o APC.  


A Polícia Civil solicita quem tiver informações a respeito ligar para o disk denúncia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário