Polícia registra fuga no CDP da zona Norte

Dois fugitivos já foram recapturados; Agentes realizam contagem


A Polícia Militar registrou uma fuga de presos, no Centro de Detenção Provisória da zona Norte, na madrugada desta terça-feira (03), no bairro Potengi. Agentes penitenciários realizam uma contagem na unidade, dois fugitivos já foram recapturados.

De acordo com a equipe de agentes de plantão aproximadamente oito internos conseguiram escapar por volta da 4h através de um buraco. Policiais da guarda de presídios visualizaram os presos saindo e evitaram o que seria uma fuga em massa.

Os dois presos recapturados foram identificados como Francisco Marinaldo Santos da Costa e Geraldo José Amaro do Nascimento. Diligências estão em andamento na tentativa de localizar os outros detentos que fugiram.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário