_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policial militar da reserva é assassinado no Jardim América

"Bolinha", como era mais conhecida a vítima reagiu a um assalto e foi baleada


Um policial da reserva de 58 anos identificado como Ailton Barbosa da Silva foi morto na manhã desta quinta-feira (12), na Travessa da Fé, no conjunto Jardim América, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Segundo a polícia a vítima que era mais conhecida como "Bolinha", foi baleada por homens que chegaram em uma carroça.

De acordo com relatos de moradores que presenciaram o fato "Bolinha", como era mais conhecida a vítima estava consertando o carro com um problema mecânico quando três homens em uma carroça se aproximaram e atiraram. O PM ainda tentou reagir, mas foi em vão.

Baleado no peito na cabeça Ailton Barbosa morreu antes da chegada do Socorro médico ao lado do veículo. Os autores do crime conseguiram fugir, mas foram flagrados por câmeras de segurança de prédios vizinhos. O assassinato será investigado pela Divisão de Homicídios.


Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário