Polícias Civil e Militar prendem homens com colete à prova de balas em Pendências e Macau, e um deles é de Umarizal

Na noite de ontem (04/01) a polícia civil e militar da cidade de Pendências se deparou com um homem pilotando uma moto tipo Broz carregando uma bolsa, os policiais decidiram realizar uma abordagem e ao verificar a bolsa que o suspeito carregava foi encontrado um colete à prova de balas.

O suspeito foi identificado como sendo Jeferson Gleydson da Silva Oliveira, 18 anos, natural de Lagoa Salgada/RN. Ao ser interrogado pela polícia o suspeito alegou que tanto o colete quanto a moto pertenciam a outro homem que reside na COHAB em Macau.

Foi solicitado apoio do GTO Macau para identificação desse outro suspeito e ao chegar no local um homem identificado como Antônio Odonelson Gomes da Costa, 36 anos, natural de Umarizal/RN assumiu que era o dono da moto e do colete à prova de balas e que o mesmo tinha sido comprado na favela do mosquito em Natal/RN e que no momento estava negociando o colete com um outro indivíduo no estado da Paraíba, ainda não identificado pela polícia.

Foi dada voz de prisão aos acusados e todos foram encaminhados para a 5º Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Macau para os procedimentos legais cabíveis.

Mais um excelente trabalho em equipe das polícias civil e militar da cidade de Pendências/RN e do GTO Macau.(É isso ai Macau).

FoCoelho
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário