_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Presos fogem do Presídio Estadual de Parnamirim

Três internos foram recapturados ainda nas proximidades da unidade

Agentes penitenciários do PEP (Presídio Estadual de Parnamirim) realizam uma Contagem na unidade para descobrir quantos detentos conseguiram fugir, na madrugada deste sábado (07), de um dos pavilhões. Pelo menos três internos já foram recapturados ainda nas proximidades do prédio.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar o helicóptero Potiguar 01 foi acionado para dar apoio as buscas que foram iniciadas por volta das 5h. Ainda mas proximidades do presídio três detentos foram recapturados e levados de volta para o o terror da unidade. O número de fugitivos ainda não foi informado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário