_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Que país é esse? Indivíduo preso no sábado com arma de fogo e liberado mediante fiança, é preso novamente suspeito de tráfico de droga

O ex-presidiário Lindoelson Oliveira da Silva de 21 anos de idade, preso com arma de fogo após fugir de uma abordagem da Polícia, no bairro Redenção em Mossoró, no último sábado (7), foi flagrado pela Polícia Militar vendendo drogas durante domingueira em um bar no bairro Bom Jesus no início da noite deste domingo 08 de janeiro. 


O suspeito estava com uma pequena quantidade de cocaína no momento da abordagem, mas a Polícia acredita que ele teria escondido um pacote maior. 

Lindoelson Foi encaminhado à Delegacia de Plantão onde ficou a disposição da Polícia Judiciária. Na tarde do sábado (7) quando foi preso pela guarnição do cabo Sidney, com um revolver calibre 38 ele foi levado a DP de Plantão, mas foi liberado após pagar fiança. 

A PM divulgou uma foto em que Lidoelson exibe um revolver, uma Pistola e um Rádio Comunicador (HT) que monitora as conversas da Polícia Militar.



Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário