Tiroteio no réveillon em Portalegre deixa o saldo de um morte e dois feridos

Nas primeiras horas do ano de 2017, aconteceu o primeiro homicídio no alto oeste potiguar, e foi na cidade serrana de Portalegre.


O elemento Francisco Honorato Neto, conhecido popularmente por "Fuzeta", assassinou a tiros de revolver calibre 38, o jovem conhecido por Elieudes. 

Segundo informações colhidas através de grupos de whatsapp, estava acontecendo o réveillon em praça pública da cidade, quando  Fuzeta sacou a arma e efetuou os disparos na vítima, deixando outra pessoas ferida gravemente. 

Fuzeta após efetuar os disparos, fugiu e foi perseguido por algumas pessoas que se encontravam na festa, e ao ser alcançado, foi espancado e foi também socorrido com vários ferimentos, principalmente na cabeça. 




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário