_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Residência é invadida por mascarados e proprietária é assaltada


Na noite deste sábado, (28) por volta das 21:20 horas, dois elementos encapuzados chegaram na residência da senhora Fatinha, no conjunto IPE, e quando os elementos chamaram na campainha, ela abriu a porta e eles anunciaram o assalto. 

Conforme informações das redes sociais, os elementos roubaram da senhora Fatinha, todas suas joias, celular e uma importância em dinheiro. 

Os elementos estavam em uma motocicleta e de posse de uma arma de fogo longa, parecida com uma espingarda de calibre 12. 

Após o assalto os elementos fugiram com destino ignorado. A polícia foi avisada, fez diligências mas até o momento nenhuma informação foi repassada para os policiais.  


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário