Umarizalense morre afogado quando tomava banho na Barragem de Santa Cruz em Apodi-RN


O adolescente conhecido por “Robson Vaqueiro” de 17 anos de idade, morreu afogado, neste domingo 29 de janeiro na Barragem de Santa Cruz na zona rural do município de Apodi. 

o jovem que é natural de Olho D'água do Borges, mas morava em Umarizal desde criança, estava passando o domingo na Barragem de Santa Cruz com amigos e familiares, quando foi tomar banho e desapareceu nas águas. 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados e depois de várias buscas encontraram o corpo do adolescente em uma parte funda da barragem. 

A Polícia Militar isolou o corpo e depois que a equipe do ITEP chegou ao local e realizou os procedimentos de praxe, o corpo foi removido para a sede do órgão em Mossoró, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento na cidade de Umarizal, nesta segunda-feira (30).

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário