24º/25º Homicidios Mossoró 2017: Pai e filho são assassinados em casa durante a madrugada no Santa Helena


A Polícia Militar, registrou durante a madrugada deste sábado 04 de fevereiro de 2017, um duplo homicídio na Rua Jorge da Silva, região do Santa Helena em Mosasoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

As vítimas, pai e filho, tiveram a casa invadida por cerca de oito criminosos armados e foram assassinadas a tiros no interior da residência. 

Francisco de Lima de 50 anos de idade recebeu ao menos 06 disparos de arma de fogo e seu filho, Carlos Alberto de Lima conhecido como "Carlinhos” de 17 anos foi alvejado com 03 tiros e morreram na hora. 

A polícia acredita que o alvo dos atiradores seria um outro filho de Francisco, conhecido como “Fernando”, envolvido no mundo do crime e que é foragido da justiça. 

De acordo com a Polícia Militar,as duas vítimas,pai e filho não eram envolvidos com atividades ilícitas e provavelmente o pai foi morto ao tentar proteger o filho. 

A equipe de peritos do ITEP foi ao local, onde realizou os procedimentos de praxe e removeu os corpos para a sede do órgão para serem examinados e depois liberados para sepultamento. 

Já são 25 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2017. Os casos serão investigados pela equipe de Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário