27° Homicídio em Mossoró 2017: Um suspeito morto durante tentativa de assalto no Santa Delmira

Uma tentativa de assalto ocorrido na noite desta terça feira 07 de fevereiro, na Rua Nossa Senhora dos Mercês no conjunto Santa Delmira em Mossoró, RN terminou com um suspeito morto e outro possivelmente baleado. 

Segundo a PM dois indivíduos armados ocupando uma moto com queixa de roubo, abordaram um popular em via pública e anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos pela vítima que também estava armada, reagiu a ação dos bandidos e atirou contra a dupla. 

Um dos suspeitos identificado apenas como Douglas Henrique idade não informada, foi atingido pelos disparos e morreu no local. O outro suspeito não identificado conseguiu fugir a pé, mas provavelmente saiu ferido. 

A motocicleta usada pela dupla, uma CG 150 de cor preta e placa QGB-2532 era roubada, ficou no local e foi apreendida pela Polícia, bem como o revolver que estava com o suspeito morto.

O corpo de Douglas Henrique foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Já são 27 homicídios em Mossoró neste ano de 2017.








Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário