28º Homicídio em Mossoró em 2017: Popular é morto a facadas em frente de casa na Favela do Fio

Na noite desta terça feira 07 de fevereiro de 2017, por volta das 21h05min, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um assassinato, o segundo da noite. 

Desta vez o crime aconteceu na Rua José Malaquias, na Favela do Fio na área do Abolição IV, onde foi vítima a pessoa de Salmínio Silva de Araújo de 46 anos de idade, morto a golpes de faca em frente a sua residência. 

Testemunhas relataram à Polícia, que a vítima havia saído de casa para comprar sopa e quando retornava foi atacado pelo criminoso que desferiu-lhe várias cutiladas de faca. 

Esfaqueado Salmínio ainda tentou correr, mas tombou sem vida em frente de sua residência. O criminoso fugiu após o crime sem ser identificado. 

Familiares informaram para a polícia, que Salmínio era usuário de droga, mas não tinha envolvimento com ações criminosas e trabalhava fazendo bicos.

Em maio de 2013, Salmínio foi vítima de uma tentativa de homicídio na Favela do Fio onde morava. Ele foi alvejado com com dois tiros, mas sobreviveu ao atentado.

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada das equipes da Polícia Civil e do ITEP e após os trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um assassinato registrado em Mossoró, a cidade já contabiliza 28 homicídios no ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).




Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário