29° Homicídio em Mossoró em 2017: Jovem é morto a tiros em posto de lavagem no bairro Santo Antônio

A Polícia registrou na manhã desta segunda-feira, (13), mais um crime homicídio provocado por disparos de arma de fogo na Estrada da Raiz, região do bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi baleada na rua Otoniel Marques Guedes no bairro Santo Antônio, por trás da Base Integrada Cidadã (BIC), da Estrada da Raiz. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta de cor preta efetuaram mais de seis disparos na vítima, que foi socorrido em estado grave por populares para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, onde não resistiu e morreu minutos depois de da entrada.

Ainda segundo a PM, a vítima identificada como Airton Magno da Silva, de 19 anos era proprietário de um posto de lavagem de carro. No local, a polícia encontrou capsulas de pistola ponto 40.

Familiares da vítima, relatou a PM, que Airton já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mossoró notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário