_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

32° Homicídio em Mossoró em 2017: Jovem é morto a tiros de pistola ponto 40 na porta de casa no bairro Pintos

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de sábado 18 de fevereiro de 2017 mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia e o terceiro das últimas 24 horas. 


O crime aconteceu na Rua da Guia no bairro Costa e Silva (Pintos) e teve como vítima um jovem identificado como Jerthon Ítalo da Silva de 21 anos de idade. 

O mesmo foi alvejado com cinco tiros de pistola ponto 40, não resistiu e morreu na hora. Segundo a Polícia Militar, que isolou o local de crime, o jovem estava sentado no batente da porta de sua casa, quando dois homens chegaram em uma moto, o garupa desceu e efetuou os disparos que atingiram a região torácica da vítima. 

Os suspeitos fugiram após o crime em sentido ignorado e não foram identificados. A Polícia acredita que a vítima possivelmente conheciam os criminosos, já que a mesma não esboçou qualquer reação com a chegada deles. 

Segundo informações de populares, Jerthon havia chegado recentemente para morar na casa onde foi morto. Jerthon já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso em dezembro de 2015 acusado de envolvimento com furto de animais na zona rural de Mossoró. Ele foi pego pela PM juntamente com um parceiro com um carro cheio de animais furtados (RELEMBRE)

O corpo do jovem foi removido para a unidade regional do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado. Este foi o 32º homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2017. A investigação do caso ficará sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)





Veículo Chevrolet Onix pertecente a vítima, estacionado em frente a casa foi levado para a Delegacia de Plantão pela Polícia Civil

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário