Após denúncia PM de Umarizal localiza no município de Martins parati roubada em Mossoró

Veículo já fora da garagem da casa abandonada no sítio chapéu, município de Martins-RN

Veiculo tipo Parati roubada/furtada no dia 26 de janeiro de 2017 da cidade de Mossoró, foi localizada escondida dentro de uma garagem de uma casa abandonada no sítio Chapéu no município de Martins.

Segundo informações dos policiais Militares da cidade de Martins, logo cedo receberam uma denúncia de que dentro de uma casa no terreno de um senhor com identidade preservada, no sítio Chapéu, município de Martins, havia um veículo de cor branca escondido em uma garagem desde a noite de domingo (12).

Logo após receber a denúncia os policiais Militares foram até o local e constataram a existência do veículo, mas devido as ultimas chuvas caídas na região, e também do veículo da PM tipo gol não ter condições de aproximação, os mesmos retornaram para a cidade para tentarem arranjar outro carro para rebocarem o veículo. 

Já por volta do meio dia os Policiais Militares de Umarizal receberam a mesma informação e já a tarde foram até o local e conseguiram rebocar o carro até o Destacamento policial. 

O veículo tipo parati de cor branca, Placa NNZ-7516 da cidade de Mossoró, estava rodando em Umarizal a pelo menos duas semanas, onde alguns jovens dirigiam o referido carro em festas livremente como se o carro fosse deles. Cabe agora a Polícia Civil fazer uma investigação mais aprofundada que chegará aos meliantes.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário