Assaltante invade churrasquinho mas é morto em Lagoa Seca

Testemunhas afirmaram que o atirador era cliente, mas não foi mais visto após o fato


Um homem suspeito de assalto foi morto a tiros dentro de churrasquinho, na noite desta terça-feira (31), na Avenida Romualdo Galvão, no bairro Lagoa Seca, zona Leste de Natal. Testemunhas afirmaram que atirador era cliente, mas não foi mais visto após o fato.

De acordo com o proprietário do estabelecimento o suspeito entrou armado e anunciando o assalto, porém em um dado momento alguém atirou. "Ele entrou, pegou o dinheiro e voltou para o salão e foi lá que alguém atirou", disse.

Equipes do ITEP não conseguiram encontrar nenhum documento de com o assaltante morto, uma tatuagem com o nome de uma mulher no braço direito e uma bolsa de colestomia podem ajudar na identificação.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário