Criminosos armados assaltam carro-forte na BR-405; vigilante fica ferido


Cerca de oito elementos fortemente armados, assaltaram na tarde desta sexta-feira, (17), um carro forte na BR-405, estrada que liga Mossoró a cidade de Apodi.

De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe, os elementos possivelmente armados de fuzis cercaram o carro forte próximo a comunidade de Mulungu. Durante o tiroteio, um vigilante da empresa do carro forte foi atingido por estilhaço no rosto.

O vigilante foi socorrido em um carro particular para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo dados do hospital, o estado de saúde da vítima é estável.

Após a ação, os criminosos fugiram sentido a comunidade Três Marias, que também fica as margens da BR-405. Várias viaturas da Polícia Militar de Mossoró, Apodi e Baraúna, procuram pelos criminosos.

Ainda segundo a PM, um veículo Pajero usado pelos criminosos foi incendiado na estrada para dificultar o acesso das viaturas.

Mossoró Notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário