_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

DHPP prende policial militar e filho suspeitos de terem matado homem após acidente

Prisões foram cumpridas mediante mandados de prisão temporária.

Uma investigação realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na prisão de um cabo da Polícia Militar e do filho do policial, nesta quarta-feira (1º). Os dois foram presos por serem suspeitos de terem matado José Luiz da Silva Martins e de tentarem matar um outro homem, após o policial militar ter causado um acidente de trânsito com um dos amigos das vítimas. As prisões de pai e filho foram cumpridas mediante mandado de prisão temporária.

De acordo com a DHPP, no dia 5 de agosto de 2016 o policial militar teria colidido com uma motocicleta pilotada por um homem chamado “Francisco”, na rua Lima e Silva, no bairro Nazaré em Natal. Amigos que presenciaram o acidente decidiram prestar apoio ao acidentado e foram ameaçados pelo policial militar que apontou uma arma de fogo. As vítimas José Luiz da Silva Martins e o outro homem decidiram prestar socorro à Francisco e foram até o hospital. O policial militar, juntamente com dois filhos, também seguiu para a unidade médica.

Após a realização do atendimento médico para Francisco, José Luiz e o amigo decidiram ir embora. Porém, o policial militar e seus dois filhos seguiram as vítimas em um carro modelo Fiat Uno de cor bege. Quando as vítimas voltaram para o bairro Nazaré, os suspeitos dispararam contra José Luiz que veio a óbito e contra a outra vítima sobrevivente, que foi atingida por 18 disparos de arma de fogo calibre ponto 40.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário