Foragido do CDP de Patu morre em confronto com a PM em Martins

Fabio Alves do Nascimento, 30 anos, reagiu atirando durante uma abordagem da Policia Militar. Ele foi morto e um comparsa fugiu baleado

No final da tarde de ontem, 24 de fevereiro, a polícia militar da cidade de Martins, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, foi acionada com a informação de três elementos armados em atitudes suspeita, num bar a caminho de um dos mirantes da cidade.

Segundo informações, quando os tais elementos perceberam a chegada da polícia, reagiram atirando em direção à viatura. Os militares revidaram a ação, acertando dois elementos. Um deles, Fabio Alves do Nascimento, de 30 anos de idade, residente na cidade de Umarizal, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital.

O outro mesmo ferido teria conseguido escapar pelo matagal.

Com, Fabio foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. Segundo informações de familiares, ele cumpria pena no Centro de detenção Provisória da cidade de Patu, de onde era foragido desde o mês de abril do ano passado.


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário