_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Loja de eletroeletrônicos é assaltada mais uma vez em Umarizal

Loja já foi assaltada três vezes, e arrombada duas vezes.

A loja de eletroeletrônicos situada no centro da cidade, em frente a praça Helena Lúcia, de propriedade de Manoel Gabriel, foi assaltada na tarde de ontem por dois elementos de cara limpa. 

Segundo informações dos funcionários, eles já se preparavam para fechar a loja quando os dois elementos entraram e anunciaram o assalto. 

Um dos elementos estava apenas usando óculos escuro, e outro somente com um capacete no braço, e apenas deram a sugesta de que estava armado. Após o anúncio do assalto eles passaram a recolher os relógios e celulares das pratilheiras, sendo que o celular do filho do proprietário também foi levado. 

Na soma do prejuízo, os elementos levaram 38 relógios, 5 celulares novos, 1 celular de uso do filho do proprietário e uma importância de 600 reais em espécie. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário