Madrugada violenta em Florânia: Bando estoura agência bancária e atira na PM


Ao menos uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, na cor preta, foi vista na fuga na estrada que dá acesso à cidade de São Rafael. Houve perseguição por parte da PM de Florânia, mas até o fim dessa matéria ninguém havia sido preso por suspeita no referido roubo. Toda a polícia do Seridó deu apoio a Florânia por toda a madrugada.


Um policial de folga disse a polícia que viu, por volta de 1:00 hora da madrugada, dois veículos passarem por Cruzeta sentido Florânia, estrada carroçável, era uma Hilux na cor branca e um carro de estrutura longa, sem saber definir o modelo (estilo Zafira da Chevrolet) e a cor escura. "Passaram rápidos demais, não dá para pegar muitos detalhes", disse.


Blog do Jair Sampaio


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário