_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mãe e filho são presos por posse ilegal de arma de fogo em Martins

No ultimo dia 02, as polícias Civil e Militar ao cumprir um Mandado de Busca e Apreensão na residência da senhora Damiana Gomes Ferreira da Silva, 41, na cidade serrana de Martins, no alto oeste potiguar, os policiais apreenderam uma espingarda de caça e vários cartuchos deflagrados. 

O mandado de busca era contra um dos filhos de Damiana conhecido por Ítalo, mas como ele não se encontrava em casa, foram conduzidos a prooprietária da casa e um outro irmão de Italo. 

Apesar dos dois terem sido conduzidos, somente a senhora Damiana foi autuada em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição. 

Durante a busca, foi encontrado na carteira pertencente a Ítalo uma munição calibre 9mm, de uso restrito das forças armadas. 

Participaram da operação o DPC Cristiano, a APC Dicilani, o APC Beni da polícia Civil e os policiais militares Sgt Kywal, Cabo Ronaldo e Sd Marcos Silva.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário