MARTINS: Homem foi morto dentro de sua residência no sítio canto

Mais um crime de homicídio na cidade serrana de Martins, no alto oeste potiguar, dessa vez a vítima de disparos de arma de fogo foi a pessoa de Adriano Antonio Alves, 32 anos, funcionário da ótica vida.


Adriano estava em sua residência se preparando para jantar quando um só elemento encapuzado invadiu a residência e efetuou vários disparos de arma de fogo, ceifando sua vida no chão da sala de sua casa, que fica no sítio canto, naquele município. 


Com a morte de Adriano, o município de Martins já soma dois homicídios no ano de 2017.


Mais detalhes em instantes...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário