Mobilização dos Policiais e Bombeiros Militares do RN será nesta terça-feira

Ato Público acontece em frente à Governadoria às 9h e objetiva a efetivação dos direitos legais não cumpridos

As associações de praças e bombeiros militares do Estado estarão reunidos em frente à Governadoria nesta terça-feira (14) às 9h, em ato público com um indicativo de paralisação. O objetivo é lutar pela efetivação das demandas legais não cumpridas pelo Governo do Estado. “Permaneceremos em frente à Governadoria até que nossos pleitos sejam atendidos”, afirma o Subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN).

De acordo com o presidente da ASSPMBMRN, as principais reivindicações da categoria são a definição de escalas de serviço justas, o cumprimento do calendário de pagamento, a efetivação das promoções de dezembro de 2016, e o pagamento dos promovidos em agosto de 2016. A aprovação das Leis de Organizações Básicas e a realização de concursos públicos também estão em pauta, como exemplos de demandas há tempos prometidas, mas nunca realizadas.

Pleitos dos Policiais e Bombeiros do RN:
Efetivação das promoções de dezembro;
Pagamento dos promovidos em agosto;
Pagamento do retroativo dos promovidos em 25/12/15 e 21/04/16;
Definição de carga horária;
Encaminhamento imediato das Leis de Organização Básica;
Atualização dos níveis remuneratórios;
Fim da prisão administrativa, através de decreto do Governador;
Retirada dos Policiais Militares dos presídios;
Fim da idade limite de ingresso para quem já ingressou na instituição.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário