Motocicleta tomada de assalto em Mossoró foi recuperada pela PM em Umarizal

Paulo Henrique foi preso pela PM
No início da tarde da ultima sexta-feira (10), os Policiais Militares de Umarizal receberam uma denuncia de que um elemento do bairro Caraíbas estava andando em uma motocicleta tomada de assalto no bairro Belo Horizonte na cidade de Mossoró na tarde do dia anterior.


Após receberem a denúncia os policiais passaram a fazer diligências pela cidade e nas proximidades da parada de ônibus do bairro Caraíbas, localizaram a pessoa de Paulo Henrique, o qual estava de posse da motocicleta roubada em Mossoró, e na companhia de um adolescente, e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 



Segundo um policial civil o adolescente em depoimento assumiu que a motocicleta estava em seu poder, mas mesmo assim a pessoa de Paulo Henrique, que estava com a motocicleta, foi autuado em flagrante delito por crime de receptação e encontra-se preso no CDP de Caraúbas, onde aguarda o pronunciamento da justiça.






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
29 de março de 2017 21:13 ×

É esse Paulo Henrique e o irmão dele que vivem fazendo assaltos de moto nas cidades vizinhas... Tem que botar olho grande nesses vermes! As fichas deles são grandes...

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário