_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Operação das polícias Militar e Civil na praia de Pipa resulta na prisão de casal de traficantes

Uma operação realizada por Policiais militares e civis na praia de Pipa, resultou na prisão de um casal suspeitos de tráfico de entorpecentes. 


Com o casal foi apreendido um tablete de meio kg de pasta base de cocaína, bem como diversos pinos contendo o referido entorpecente. Também foram apreendidos duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Os policiais encontraram também na posse do casal aproximadamente R$ 4.000,00 (Quatro  mil reais) e U$ 1.600,00 (Mil e seiscentos dólares). O casal segue preso e à disposição do Judiciário.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário