Pelotão da PM em Arez é alvo de ataque e viatura é incendiada

Criminosos atearam fogo no prédio, na madrugada desta quarta-feira.


Bandidos atacaram o prédio onde funciona o Pelotão Destacado da Polícia Militar na cidade de Arez. Na madrugada desta quarta-feira (1º), criminosos atearam fogo no prédio e também queimaram uma viatura.

Os criminosos, de acordo com a polícia, utilizaram coquetel molotov para atear fogo no prédio. As chamas atingiram parte das instalações do Pelotão e queimaram a viatura por completo. Após o atentado, dois suspeitos foram presos.

Eles foram levados para a delegacia de Goianinha, onde serão ouvidos e possivelmente autuados, caso se confirme a participação deles no crime.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário