_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil de Umarizal incinera 100 caixas de cigarros contrabandeados

A incineração aconteceu numa cerâmica da cidade de Lucrécia-RN. 


Na manhã de ontem (08) os policiais Civis da cidade de Umarizal, através de uma autorização judicial e com forte escolta policial, conduziram e incineraram 100 caixas de cigarros contrabandeados que se encontravam apreendidos. 

"Mesmo sendo atribuição da Polícia Federal, esse tipo de crime vai continuar sendo combatido pela Polícia Civil nesta região", afirmou um policial, que esteve presente em todo o transporte e queima do produto.






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário