_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil prende dupla com pistolas e fuzil em Mossoró

Agentes Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), prenderam na tarde desta segunda-feira (13), dois homens com pistolas e fuzil no bairro Alto da Conceição em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Segundo a Polícia, no período da manhã os agentes visualizaram um veículo do tipo Corola transitando em atitude suspeitas, e tentaram efetuar uma abordagem, mas não lograram êxito na ação.

Durante a tarde os agentes visualizaram o tal veículo parado na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades do Mercado Central. Os agentes esperaram a oportunidade certa e realizaram a abordagem.

Durante a ação dois foram presos em flagrante e dois conseguiram fugir sem serem localizados, deixando pra trás dois veículos, um pálio de cor branca e um Corola de cor prata de placas KIK 8974 Recife/PE.

Dentro do Corola os agentes apreenderam três pistolas, um fuzil R - 15, um colete balístico e munição de diversos calibres.

Os suspeitos foram conduzidos à sede da Denarc e foram identificados como Doulgas Victor Araújo de Macedo, de 22 anos e Cassio da Silva Pereira, de 18 anos.

A Polícia acredita que eles sejam de uma quadrilha de alta periculosidade que iria atuar na cidade e investigará se os documentos apresentados são originais .


Mossoró Notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário