Polícia Civil prende foragido de Alcaçuz que saiu pela porta da frente

Marcos Miguel é condenado a 33 anos de reclusão por assalto e associação criminosa

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam Marcos Miguel de Couto, conhecido por Marquinhos da Sucata, 39 anos, no começo da manhã desta quarta-feira (08).

Ele que fugiu da Penitenciária de Alcaçuz, no dia 27 de novembro de 2016, um sábado de visitas, caminhando pela porta da frente do presídio, foi preso na zona rural de Ceará Mirim.

Marcos Miguel é condenado a 33 anos de reclusão por assalto e associação criminosa, bem como responde por um crime de homicídio contra uma jovem de 18 anos que foi morta no dia 08 de março de 2015, na Zona Norte de Natal.

Ascom Degepol
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário