_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Popular é morto a tiros na calçada de casa em São Francisco do Oeste

Jubilino Jose de Castro Neto, de 35 anos, foi atingido com disparos de escopeta e de revolver na cidade de São Francisco do Oeste, no RN.

Jubilino Jose de Castro Neto, de 35 anos, foi atingido pelas costas com disparos de escopeta, ainda correu poucos metros, mas foi alcançado e morto no meio da rua com três disparos de revolver, a curta distância na cabeça.

Para a polícia, oficialmente não existe uma motivação aparente, mas de acordo com informações de populares, Jubilino pode ter sido morto por vingança, numa briga que envolve pessoas da mesma família.

Ainda segundo populares, ele teria baleado uma pessoa ligada à sua família, durante uma confusão e que essa pessoa continua se recuperando dos ferimentos.

O corpo foi removido para ser necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário