_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Terror na madrugada: Quadrilha explode os cofres do Banco do Brasil de Umarizal e causa pânico em moradores


Cerca de 15 a 20 homens fortemente armados e todos com vestimentas pretas e encapuzados, causaram terror em Umarizal, cidade da região do Alto Oeste Potiguar, por quase uma hora. Os elementos entraram na cidade já atirando e foram diretos para o Banco do Brasil que fica no centro da cidade. 


Era aproximadamente 00:50 horas, quando eles chegaram, e após quatro explosões no interior do banco, e rajadas de balas por toda a cidade, os quadrilheiros fugiram pegando a RN 117, e em seguida a estrada carroçável que dá acesso aos sítios traíras, ação e rapé. 

Ação

Enquanto uns arrombavam os dois cofres existentes no interior da agência, outros elementos estouravam a loja de roupas "Belíssima" e fizeram um arrastão entre roupas masculinas, femininas e bolsas de grife. 

Outra equipe que ficou nas proximidades do Mercadinho Miragem, quebraram à bala os vidros do Mercadinho, bem como de um escritório de Advocacia que fica em frente. Outros foram até a residência que fica ao lado do Banco do Brasil e após forçarem os moradores a abrirem a garagem, eles levaram um veículo tipo prisma de cor branca, e esse veículo foi abandonado depois do sítio ação e já recuperado pela proprietária. 




Outros elementos cercaram os prédios da Delegacia de Polícia Civil e do Pelotão da Polícia Militar, além de pessoas terem dado notícias de que aonde morava um PM, tinha elementos de frente pastorando para que esses não saíssem de casa. 

Em frente a lotérica os bandidos abandonaram uma Camioneta Ranger de cor branca, a qual estava no aro, sem dois pneus, dando a entender que eles próprios foram vítimas dos grampos que foram espalhados por toda a RN 117, nos sentidos Riacho da Cruz, Olho D'água do Borges e Lucrécia. 

Nas proximidades da ponte da entrada da cidade, os elementos atravessaram na pista uma camioneta Hilux e em seguida atearam fogo para dificultar o acesso das viaturas policiais. 

Em uma residência na Avenida Gavião os elementos tentaram roubar uma camioneta que estava na garagem, mas não obtiveram sucesso porque a chave do veículo não foi encontrada.

Já quase 1:00 hora da madrugada eles deixaram a cidade e o rastro da violência causada pelos disparos das armas de grosso calibres.

Estojos de vários calibres ficaram 
espalhados por toda a cidade. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário