_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Taxista de 56 anos é assasinado em Nova Parnamirim

Antônio Silva sofreu três tiros na cabeça e nas costas, disse a polícia


Um taxista de 56 anos identificado como Antônio Silva Pereira foi morto a tiros dentro do próprio veículo, na madrugada desta sexta-feira (03), no conjunto Parque das Árvores, em Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a vítimas sofreu três disparos na cabeça e nas costas.

Segundo testemunhas que moram no local tiros foram ouvidos por volta das 3h, mas somente no início da manhã que o carro foi encontrado em uma estrada de terra. Existem informações sendo apuradas que dão conta que o táxi foi visto trafegando no local nos últimos dias.

Equipes da segunda delegacia de Polícia realizam diligências e já deram início aos trabalhos investigativos.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário