Umarizal: Motocicleta tomada de assalto no dia 01 de fevereiro é abandonada na RN 117


A motocicleta Honda Fan 150 que foi tomada de sua proprietária na tarde do dia 01 de fevereiro no trevo que dá acesso a cidade de Lucrécia-RN, foi abandonada no trevo que dá acesso a cidade de Martins-RN, neste domingo 05. 

Original da moto mesmo, somente a placa, várias peças foram trocadas, como cano de escape, carenagem, banco, pneus, aros, em fim, fizeram o famoso rapa nas peças da motocicleta da moça. 

A distância de um ponto para o outro, (De onde foi roubado, e onde foi abandonada), não chega a cinco quilômetros, e sempre estando aos arredores da cidade de Umarizal, dando a entender que os criminosos são mesmos moradores do município. 

A reportagem em contato com a Polícia Civil, um policial informou que estão trabalhando com várias hipóteses, e essas não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações. 

Outro roubo de motocicleta

Na tarde de ontem (06), outra motocicleta foi tomada de assalto na RN 117, próximo a Umarizal. "Imaginamos que se tratam dos mesmos elementos, e a qualquer hora eles vão ser presos" concluiu o policial Civil.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário