_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Umarizal: Motocicleta tomada de assalto no dia 01 de fevereiro é abandonada na RN 117


A motocicleta Honda Fan 150 que foi tomada de sua proprietária na tarde do dia 01 de fevereiro no trevo que dá acesso a cidade de Lucrécia-RN, foi abandonada no trevo que dá acesso a cidade de Martins-RN, neste domingo 05. 

Original da moto mesmo, somente a placa, várias peças foram trocadas, como cano de escape, carenagem, banco, pneus, aros, em fim, fizeram o famoso rapa nas peças da motocicleta da moça. 

A distância de um ponto para o outro, (De onde foi roubado, e onde foi abandonada), não chega a cinco quilômetros, e sempre estando aos arredores da cidade de Umarizal, dando a entender que os criminosos são mesmos moradores do município. 

A reportagem em contato com a Polícia Civil, um policial informou que estão trabalhando com várias hipóteses, e essas não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações. 

Outro roubo de motocicleta

Na tarde de ontem (06), outra motocicleta foi tomada de assalto na RN 117, próximo a Umarizal. "Imaginamos que se tratam dos mesmos elementos, e a qualquer hora eles vão ser presos" concluiu o policial Civil.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário