_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

2018: Garibaldi vê como ‘prematura’ ideia de Claudio Santos disputar o Governo do Estado

Durante o carnaval, Garibaldi e Claudio Santos foram fotografados conversando na casa do jornalista Cassiano Arruda, sogro do ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB)

Por Rodrigo Ferreira

O senador da República e ex-governador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho (PMDB), disse achar ‘prematura’ a ideia do desembargador Claudio Santos e ex-presidente do Tribunal de Justiça do RN disputar o Governo do Estado nas próximas eleições, agendadas para 2018. A declaração foi dada em entrevista ao Agora Jornal nesta quinta-feira (02).

“É uma situação que precisa ser pensada. Nós tivemos uma conversa que não chegou a esse nível de profundidade, falamos de política de uma maneira geral. Em relação a projeto político eu creio que o próprio desembargador ache prematuro falar sobre o assunto num momento como esse”, avaliou o parlamentar.

Durante o carnaval, Garibaldi e Claudio Santos foram fotografados conversando na casa do jornalista Cassiano Arruda, sogro do ex-ministro e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Apesar da negativa de Garibaldi ao Agora Jornal, o teor da conversa, segundo a jornalista Thaísa Galvão, teve sim pretensões com a próxima disputa ao executivo estadual. À blogueira, o senador disse ter apurado as “intenções do desembargador para 2018” e chegado a conclusão de que ele teria o interesse de disputar cargo público, muito embora ainda “sem um desenho concreto”.

Por outro lado, ainda segundo as informações publicadas por Thaísa, o desembargador Claudio Santos negou qualquer conversa sobre política e relatou apenas que conversou sobre “amenidades”, como por exemplo a lembrança de seus tempos enquanto repórter político num veículo de comunicação​ da capital. “2017 é longo e certamente as nuvens vão mudar de lugar”, concluiu. ​

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário