_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

38° Homicídio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros dentro de casa no bairro Aeroporto II

Um homem que segundo a família morava sozinho e tinha problemas com álcool e drogas, foi assassinado a tiros no final da noite desta quinta feira 02 de março de 2017 na região do Quixabeirinha no bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste Potiguar. 

O crime aconteceu por volta das 23h30min dentro de uma residência localizada na Rua Dolores do Carmo Rebouças e teve como vítima a pessoa de Francisco Canindé da Silva com 43 anos de idade. 

Vizinhos ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo dentro da casa e acionaram a Polícia Militar. A Guarnição do Sargento Ediglê foi ao local e após constatar que a vítima já estava sem vida, realizou o isolamento do local do crime até a chegada do ITEP. 

A PM foi informada por testemunhas, que Canindé estava bebendo na casa, possivelmente com o suspeito do crime, que fugiu após atirar e matar a vítima. 

Segundo o perito criminal do ITEP Dr. Otávio Domingos, foram efetuado quatro disparos, mas somente dois atingiram a vítima, um na região da cabeça e outro no torax. 

O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve com sua equipe no local, conversou com famíliares a respeito do casa,mas as informações recebidas foram poucas. Ainda não há pistas do criminoso bem como a motivação do crime. 

O corpo de Francisco Canindé foi removido e será necropsiado na Unidade regional do ITEP em Mossoró e depois liberado para sepultamento.

Este foi o 38º homicidio em Mossoró neste ano de 2017 e as investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicpidios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário