_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

51º Homicídio em Mossoró 2017: Cobrador é morto a tiros em via pública no bairro Macarrão

A cidade de Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta tarde de sábado, 18 de março de 2017, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu na Rua Dolores do Carmo Rebouças,confluência com a Rua Aderson Dutra, no bairro Aeroporto II (Macarrão). A vítima identificada como Jesson de Oliveira Souza, "Xoxota", 29 anos que segundo informações trabalhava como cobrador de crediário, foi alvejado em via pública com vários tiros e morreu na calçada de uma residência. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os suspeitos do crime, estavam em veículo tipo Ecosporte de cor escura e fugiram após matarem a vítima. 

Ainda de acordo com a PM, a vítima já tinha antecedentes criminais. Consta no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, um processo contra Jesson de Oliveira Souza, por Crimes do Sistema Nacional de Armas, ou seja por porte ilegal de arma de fogo (VER)

A Polícia Militar foi acionada para o local e isolou o corpo até a chegada da equipe do ITEP,que ao chegar no local de imediato removeu o corpo para a sede deo órgão, pois não há perito de plantão neste sábado. 

Com mais um homicídio registrado neste sábado em Mossoró, a cidade já soma 51 assassinatos no ano de 2017. A investigação do crime ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

A motivação do assassinato ainda é desconhecida da Polícia, bem como os responsáveis pelos disparos que mataram o cobrador.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário