58º Homicídio em Mossoró em 2017: Ex Presidiário foi morto a tiros no bairro Macarrão

A Policia e o Samu foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, no inicio da noite de hoje 30 de Março na Rua Aderson Dutra, no bairro Aeroporto em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A vitima, o preso de Justiça em liberdade condicional, Erasmo José da Silva Neto, “Jr Ureia” de 37 anos de idade, residente na Rua Beny Saldanha, no bairro Aeroporto, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações, ele chegou num bar, localizado na esquina das ruas Aderson Dutra com a Dolores do Carmo Rebouças e enquanto aguardava uma cerveja, foi surpreendido por dois criminosos que chegaram de motocicleta. Ele ainda tentou correr, mas caiu morto bem próximo ao local, na Rua Dolores do Carmo Rebouças.

Uma viatura da Policia Militar esta no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia que fara a remoção do corpo para sede do órgão.


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário