_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

59° Homicídio em Mossoró em 2017: Preso de justiça é morto a tiros dentro de residência no bairro Barrocas

O ex-presidiário Francisco Marcelo da Silva Conhecido como "Meu Téa", 28 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Barrocas zona norte de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta das 20h30min desta quinta feira 30 de março de 2017, na Rua Nilo Peçanha e segundo testemunhas a vítima estava na Rua Marechal Deodoro no mesmo bairro, quando foi abordada por dois homens em uma moto que chegaram e já foram atirando em sua direção. 

Marcelo ainda correu até a Rua Nilo peçanha e entrou em uma casa, tentado se livrar dos inimigos e escapar da morte, mas foi perseguido, alcançado e morto no interior do imóvel. Não há pistas dos assassinos, nem da motivação do crime. 

A vítima segundo a Polícia, estava cumprindo pena por furto, na Penitenciária Mário Negócio e havia deixado a prisão por força de alvará de soltura expedido pela justiça, nesta quinta feira. 

Após o isolamento do local de crime feito pela Polícia Militar, o corpo do ex-presidiário foi removido para a sede da Unidade Regional do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o segundo homicídio registrado em Mossoró nesta noite de quinta feira e o quinto nas últimas 48 horas. A cidade passa a contabilizar 59 assassinatos em 2017. A Investigação ficará a cargo da Divisão de Homicídios (DHPP)


Fim da linha



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário