_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Assaltante é baleado após invadir residência em Potilândia

Suspeito estava armado com uma escopeta calibre 12; Comparsas conseguiram fugir diante da reação de uma das vítima.


Um homem ainda não identificado foi baleado após tentar realizar um roubo, na manhã desta quinta-feira (23), em uma residência, na rua Ulisses de Góis, no conjunto Potilândia, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. O suspeito estava armado com uma escopeta calibre 12 e acompanhado de três comparsas que fugiram diante da reação de um dos moradores.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar os criminosos, entre eles uma mulher, renderam um dos moradores na porta da casa e em seguida entraram na residência, mas acabaram surpreendidos por outra vítima armada que atirou atingindo um dos invasores.

O suspeito atingido foi socorrido em estado grave e os demais fugiram do local em um veículo ainda não identificado. Ainda segundo a Polícia nenhum morador ficou ferido durante a ação frustrada dos assaltantes.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário