Bando metralha destacamento da PM e explode agência em Tenente Laurentino


Um bando fortemente armado invadiu a pacata Tenente Laurentino Cruz, cidade do interior do Rio Grande do Norte, metralhou o Destacamento da Polícia Militar e explodiu uma agência bancária do grupo Bradesco.


Pelas imagens do circuito de TV de uma loja ao lado, é possível ver parte da ação criminosa, que aconteceu por volta de 1:30 horas dessa madrugada, 29 de março. Na ação, não há informações de policiais feridos pelos tiros.

A quadrilha usou dois veículos pickup's para invadir a cidade, praticar o roubo e fugir. Assutados com tantos tiros, moradores disseram ao blog Jair Sampaio que os bandidos ameaçavam os PM's.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário