_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Carro-Forte é atacado e explodido por criminosos na BR 304 próximo a Zé da Volta entre Mossoró e Assu.

Carro-Forte da empresa de Valores Prossegur, foi atacado e explodido no final da tarde desta terça feira, 14 de março no KM 82 da BR 304 nas proximidades de Zé da Volta entre Mossoró e Assu. 


Segundo informações, os criminosos estavam fortemente armados com fuzis ponto 50 e 762 e fugiram após o ataque em dois carros, uma SW4 de cor preta e um Pálio de cor prata na direção de Assu. 

Policiais Rodoviários Federais e Militares de Mossoró e Assu, estão em diligências no sentido de localizar os criminosos. 

Muito dinheiro ficou espalhado pelo asfalto. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos.

Texto: Fim da linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário