_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Corpo de um homem foi encontrado boiando na Lagoa do Apodi

Na manhã desta Quinta feira dia 23/03, a central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de um corpo de um homem ainda não identificado boiando na lagoa, mais precisamente nas proximidades do calçadão.

Segundo informações de populares, um homem foi visto ontem por volta das 17:30, tentando botar uma rede de pesca na lagoa, escureceu e ninguém viu ele retornar a margem.

Já hoje pela manhã populares suspeitando que o homem poderia ter se afogado, retornaram no local e em pouco tempo avistaram um corpo boiando. 

A policia foi acionada e encontra-se isolando a área e aguardando o ITEP para a remoção do corpo que ainda não foi identificado.


Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário