_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Criança é baleada em tentativa de assalto em Mossoró.

Emily Riane Emiliano Barbosa, 7 anos, baleada durante tentativa de assalto em Mossoró


Uma criança de apenas sete anos de idade, Emily Riane Emiliano Barbosa, é a mais nova vítima da violência sem controle da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. 

Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, por volta de meia noite de ontem pra hoje, 26, apresentando ferimento transfixante no tórax, provocado por um disparo de arma de fogo. 

Segundo informações, o pai de Emily chegava em casa de motocicleta com ela, na Alameda dos Cajueiros, quando foi surpreendido por criminosos que gritavam “perdeu, perdeu”, enquanto a mãe assustada fechava o portão. A familia e a policia acreditam que os criminosos iriam assaltar a residencia. 

Com raiva, os bandidos atiraram várias vezes, acertando o pai de raspão e a criança, que foi socorrida para a “UPA” e depois dos primeiros atendimentos, precisou ser transferida para o Hospital Tarcisio Maia, onde segundo informações, chegou consciente.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário