_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Encanto-RN: Agricultor mata ex-namorada, tenta matar a sogra e depois é encontrado morto


Francisca Fabiana Ferreira da Silva, 27 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta quarta-feira(15) por volta das 13h10 e sua mãe foi lesionada, elas estavam dentro de casa, localizada no Alto da Boa Vista, na cidade do Encanto/RN. O ex-namorado identificado como Antônio Ivanildo de Lima Lopes, de 29 anos, que estava inconformado com o término do relacionamento, foi apontado como autor do crime, após sua atitude desesperada, ele pedia perdão a Deus, enquanto cortava o pulso do braço esquerdo e golpeava contra si na região abdominal e torácica. Após o crime ele foi encontrado morto já fora da casa a cerca de 30 metros. Até a chegada do ITEP-RN a Polícia acredita que o autor teria cometido suicídio, mas perfurações encontradas nas costas chamaram a atenção do Delegado e dos peritos e que aparentemente pode ter ocorrido a participação de uma outra pessoa no crime. Além da faca usada por Ivanildo não foi encontrada no local.

De acordo com informações o casal mantinha um relacionamento há dez anos e há três dias Fabiana teria comunicado a ele a intenção de por fim no namoro entre eles, onde no início da tarde de ontem esperou os familiares da vítima sair e assassinou a ex-namorada na sala de sua casa e ainda aplicou um golpe de faca na cabeça da ex-sogra que estava lavando roupa no quintal e se aproximou na tentativa de defender a filha. 

O caso será investigado pela equipe da 4ª DRPC de Pau dos Ferros/RN.

Do blog Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário