"Eu tomei o punhal dela e dei um único golpe", disse suspeita de matar adolescente

Joyce Girlaine foi presa no final de semana na cidade de Afogados de Ingazeira, sertão pernambucano


A desempregada Joyce Girlaine Cosmo, suspeita de ter assassinado com um golpe de punhal a adolescente Maria Raquel da Silva, no dia 18 de fevereiro foi transferida do Estado de Pernambuco para Natal na noite desta segunda-feira (20). A jovem de 19 anos estava escondida em um distrito da cidade de Afogados de Ingazeira quando um policial militar a reconheceu.

"Joba", como é mais conhecida confessou o crime, mas disse a reportagem do PortalBO que na ocasião da prévia de carnaval foi atacada pela vítima. "Eu estava bêbada, mas quem me atacou com um punhal foi ela chegando até a ferir meus braços. Eu apenas me defendi, tomando o punhal e furando o peito de Raquel, mas não queria matá-la, se quisesse tinha dado mais golpes", relatou.

Perguntada sobre o motivo da discussão Joyce disse que o pivô seria um homem que estava namorando a vítima, mas que já tinha mantido um relacionamento com uma amiga dela. A suspeita ainda informou que sofria provocações constantes que partiam de Maria Raquel e da mãe dela. Joyce Girlaine foi presa sob força de um mandado de prisão expedido pela justiça após a conclusão do inquérito que transcorreu na Divisão de Homicídios.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário