_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Governo do RN anuncia concurso público para Polícia Civil com 142 vagas

Previsão é de que as provas sejam realizadas no começo do segundo semestre para que os novos policiais civis já possam atuar desde o início de 2018


O Governo do Rio Grande do Norte anunciou, nesta sexta-feira 31, concurso público para Polícia Civil que terá 142 vagas. O edital do concurso, que contemplará agentes, delegados e escrivães, deve sair nos próximos dois meses.

Ao todo, o concurso deve oferecer 25 vagas para delegados, 11 vagas para escrivão e 106 vagas para agente. A previsão é de que as provas sejam realizadas no começo do segundo semestre para que os novos policiais civis já possam atuar desde o início de 2018.

Segundo o governo, a Polícia Civil potiguar tem previsão dentro da lei para preencher 5.150 cargos – 1.534 destes já estão ocupados. Atualmente, a Polícia Civil espera a contratação da empresa que aplicará o concurso público.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário